Resenha Defrizante Tutano Soft Hair - Blog Negras do Brasil Resenha Defrizante Tutano Soft Hair | Blog Negras do Brasil

Resenha Defrizante Tutano Soft Hair


Oi lindas, resenha é tudo de bom, porque passo para vocês informações do produto e vocês decidem se compram ou não, eu amo fazer resenha. Inverno bombando, cabelo sofrendo com o frio,  ainda tenho que acordar cedinho, lavar os fios e sair divando por ai, não é fácil ser linda e crespa, e sair com o cabelo pingando no frio não dá, assim abus do secador pra secar o black e não congelar nesse frio. 
Pra ajudar os fios nesse processo e sempre bom protegê-los contra o calor do secador, por isso comprei o Defrizante Tutano Soft Hair.



O que diz o fabricante


Possui efeito termo protetor. Indicado pra todos os tipos de cabelo.

A linha possui shampoo, condicionador. O Defrizante Tutano com Queratina Soft Hair possui uma fórmula exclusiva enriquecida com pró vitamina A, vitamina E e filtro solar. Esses elementos proporcionam um toque especial aos cabelos, tornando-os nutridos e macios. A composição possui óleo de Buriti rico em pró vitamina A que oferece vitalidade e proteção aos cabelos. A vitamina E provêm do óleo de semente de uva, que possui propriedades nutritivas, emolientes e amaciantes. Melhora a flexibilidade e elasticidade dos fios, deixando-os fortes e com brilho intenso.


O que eu achei


Eu usei apenas o Defrizante e meu crespo gostou demais, ficou mais brilhante e macio por causa dos óleos que o produto possui, tenho 3 dias de ‘Day after’ com os fios hidratados, para a resenha usei ele puro pra ver se realmente iria ‘segurar’ a hidratação, e ele cumpriu bem o trabalho, ou seja, não deixou o secador ressecar meus cabelos.


Tem um cheiro super gostoso e uma embalagem que facilita a aplicação, e um produto que eu amo porque é bom, bonito e barato, custou R$12 a embalagem com 240 ml;


Não ganhei nada viu meninas, eu comprei e gostei muito e indico pra vocês.


Contras


Tem parafina, então que faz o No poo não pode usar.

Bjos

1 comentários. Clique aqui para comentar!

  1. adorei sheila! eu usei dele a muito tempo quando ainda era alisada...vou testar para ver como fica nos cachos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios