Resenha Máscara de Hidratação Mulata Soft Hair - Blog Negras do Brasil Resenha Máscara de Hidratação Mulata Soft Hair | Blog Negras do Brasil

Resenha Máscara de Hidratação Mulata Soft Hair



Oi gente linda, mais uma resenha que eu amei fazer, meu cabelo está um pouco sensibilizado devido algumas tinturas, isso mesmo, tinturas que passei na semana passada.
Eu precisava de um creme reparador pra me ajudar a recuperar os fios, então comprei a máscara de hidratação Mulata da Soft Hair, não gostei muito do nome (não gostei mesmo), mas o preço R$12 eu amei.



O creme promete: “devolver toda a nutrição dos cabelos na primeira aplicação, hidratar profundamente os fios e auxiliar na reconstrução da massa capilar promovendo cabelos saudáveis e com balanço natural”

Como eu usei: lavei meus cabelos (fiz cowash) e passei a máscara pura, porque costumo colocar óleos ou vitaminas, mas pra essa resenha usei puro mesmo. Deixei 40 minutos nos cabelos com touca de alumínio, enxaguei e passei meu condicionador normalmente e finalizei com Yamasterol amarelo.

Resultado

Mais uma vez me surpreendi com a Soft Hair, entrou definitivamente para minha lista de compras, a máscara cumpriu o que prometeu, meu cabelo ficou mais macio, hidratou muito e mesmo sem finalização o cabelo já estava bem cacheado, a tintura acaba esticando um pouco os fios e eles ficam com aquela cara de cabelo em transição (meio esticado), gostei muito porque ele trouxe a elasticidade que meu cabelo perdeu com as tinturas.

Então meninas quando precisarem de uma máscara boa e barata, podem se jogar porque ela é boa mesmo.


Bjos.




2 comentários. Clique aqui para comentar!

  1. Respostas
    1. Oi Cecília, não é liberada não tem parafina, uma pena porque é muito boa.
      Bjos obrigada por visitar o Blog

      Excluir

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios