Look do Dia - Desafio do Clube de Blogueiras Negras de Beagá - Blog Negras do Brasil Look do Dia - Desafio do Clube de Blogueiras Negras de Beagá | Blog Negras do Brasil

Look do Dia - Desafio do Clube de Blogueiras Negras de Beagá

 Quem não gosta de um look do dia? Ainda mais um que cabe no seu bolso, então o Clube de Blogueiras Negras de BH lançou um desafio com a #Inspirem7, ou seja, tínhamos que escolher uma peça e mostrar que dá pra usar a mesma roupa em varias ocasiões, porque roupa foi feita pra usar, lavar e usar de novo, podemos ter um look do dia bonito, combinando peças que temos ou como eu faço pegando algumas da minha mãe.

Algumas blogueiras são "acusadas" de viver em um mundo inalcançável com roupas luxuosas e caríssimas, mas nós do #CBNBEAGA além de blogueiras, somos, trabalhadoras, mães, estudantes, esposas, temos contas para pagar e não podemos e nem queremos comprar uma roupa, usar uma única vez e jogar fora.
Assim eu escolhi para os looks da semana, um vestido preto básico que eu comprei nas Lojas Renner, que deve ter custado no máximo R$20, porque eu sempre compro as roupas que estão em promoção(risos), elas são as que cabem no meu bolsinho de blogueira pobre.
Então vamos aos looks
1º Casaquinho da PlanetGirl e sapato da Cecconello e brinco made in china.

2º Casaco que mandei fazer anos atrás, SapatoVizzano dourado, turbante da Enia Dara Modas
3º Bota preta da Vizzano,  lenço verde que peguei da mamys


4ª Sapato Miúcha calçados, echarpe creme da mamys 

5º Camisa azul plissada, bota marrom
6º tênis, bolsa da feira do Paraguai kkkk e brinco Cida Nega Badu
7º Bota marrom, acessórios Cida Nega Badu e cinto bege.
 Um vestido preto, muitos acessórios e você cria varios look pro dia a dia, pra uma festa, pra passear no shopping, enfim, use usa criatividade e #usedenovonegras.
Bjos

1 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios