Feliz Dia das Mães - Blog Negras do Brasil Feliz Dia das Mães | Blog Negras do Brasil

Feliz Dia das Mães

Mães são choronas, choram por seus filhos que ainda não nasceram e são consumidas pela ansiedade, pois querem ver os olhos, a boca, o nariz, enfim tudo e quando os filhos nascem eles são tudo aquilo que elas sonharam, lindos e perfeitos.

Mães de verdade dizem não, colocam de castigo, não aceitam boletins com notas ruins e sabem direitinho quando você tem ou não dever de casa.

Mães são os únicos seres humanos que amam incondicionalmente, você pode bater a porta do quarto na cara dela só porque ela não deixou você ir naquela festa mega top, pode brigar porque ela desligou o videogame no momento que você ia passar aquela fase muito difícil ou porque ela escondeu a bola de futebol pra você não sair pra rua, ainda assim, a noite ela vai abrir a porta do seu quarto enquanto você dorme e pedir pra Deus guardar o maior tesouro que ela tem nessa terra, você.

Você se casou? Saiu de casa e foi morar na Noruega? Ela não se importa com isso, você vai ser sempre o bebezinho dela, e ela vai ser sim, brigar com você quando sair sem um agasalho vai achar sempre, sempre mesmo que vai chover, por isso leve um guarda chuva. (o meu fica na bolsa 24h).

Só ela, apenas ela e ninguém além dela sabe fazer aquele cafuné delicioso no domingo à tarde, aquele mingau de fubá com couve que acaba com qualquer regime na hora, aquele frango com quiabo, aquela feijoada, só ela somente ela e mais ninguém.

Mamães vocês deveriam viver para sempre, pois sentir saudade de você não é fácil pra filho nenhum. Se sua mamãe já se foi, não chore, agradeça a Deus por ela ter existido na sua vida e te ensinado tanta coisa boa, se sua mãe esta viva não se esqueça de dizer a ela todos os dias, EU TE AMO.

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios