Resenha Recriador de Cachos 72h Garnier Fructis - Blog Negras do Brasil Resenha Recriador de Cachos 72h Garnier Fructis | Blog Negras do Brasil

Resenha Recriador de Cachos 72h Garnier Fructis

Oi gente linda, hoje tem resenha feita pela linda da Poliana Mendes, minha amiga e a criadora do Cacheadas e Crespas de BH Official
A Poli tem cachos lindos e ama comprar produtos pra cuidar deles, e fez essa resenha toda fofa pra gente. Então, vamos a resenha o creme é vem em uma embalagem de 250 ml que para as crespas e cacheadas não dura nada, ela é muito consistente com o cheirinho bem gostoso e suave.


Aplicando-o nos cabelos ele já se envolve aos fios rapidamente e não os deixa pesados, pelo contrário, eles ficam leves e no meu cabelo já senti que eles já foram se definindo mais.
Quando seco ficara com muito brilho e com uma leveza bem gostosa.

Resumindo... Amei...........!!!!!!!!!!!!

No day after o meu cabelo costuma amassar bastante, mas com ele notei que os cachos ficaram mais seguros, e fiquei até três day after sem fazer absolutamente NADA.... Pasmei…rsrsrsrsrsr.

Valeu Poli, eu já to usando e meu cabelo esta gostando muito, nada como ter dicas de amigas pra cuidar dos nossos cabelos.

Quer conhecer a Poli e ainda fazer parte do grupo de Cacheadas e Crespas de BH? Então add a gente no facebook.


bjos














0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios