Moda na Angola - Angola Fashion Week - Blog Negras do Brasil Moda na Angola - Angola Fashion Week | Blog Negras do Brasil

Moda na Angola - Angola Fashion Week

 Oi gente, sabe aquele sonho de ver uma passarela de moda cheia de mulheres negras maravilhosas, lindas e poderosas? Infelizmente ainda não é realidade no Brasil, (pois não temos tantas pessoas negras aqui, somos somente 52% da população) mas na nossa amada Angola é realidade e das mais belas. No ultimo final de semana ocorreu o Angola Fashion Week, um dos maiores eventos de moda da África.


O tema do evento foi Palanca Negra Gigante, que é uma subespécie bastante rara de antílope que apenas pode ser encontrada em Angola, único por sua beleza, vivacidade, a velocidade, foi escolhido como tema exatamente por sua raridade. 
O evento que começou em 2014, cresce a cada ano, e em 2016 teve uma cobertura de impressa ainda maior que dos anos anteriores, alem disso é uma excelente porta para novos estilistas mostrarem seus trabalhos, algumas marcas brasileiras famosas também abrilhantaram o evento como a Amapô Jeans, Ronaldo Fraga e Lenny Niemeyer, o Brasil marcou presença ainda com a modelo e apresentadora Ana Hickmann. 
Algumas fotos do evento que retirei da pagina do Facebook.






bjos 

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios