Meus Favoritos Santo Black Poderoso Novex e Shampoo Bomba Cachos - Blog Negras do Brasil Meus Favoritos Santo Black Poderoso Novex e Shampoo Bomba Cachos | Blog Negras do Brasil

Meus Favoritos Santo Black Poderoso Novex e Shampoo Bomba Cachos

Oi gente, tenho uma dica poderosa e bombástica pra vocês e dica poderosa pede creme poderoso né gente, e é ai que entra o Santo Black Poderoso Novex e o Shampoo Bomba Cachos da linha Meus Cachos da Embelleze, que é uma super parceira das crespas/cacheadas e sempre lança produtos super legais pra nos ajudar a cuidar do black.


 E os queridinhos do momento são o Santo Black Poderoso e o Shampoo Bomba Cachos, o Santo Black é um creme de tratamento ultraprofundo que promove hidratação, controle de frizz e ajuda a combater as pontas duplas. O Shampoo Bomba Cachos promove a limpeza dos fios sem agredi-los e ainda ajuda no crescimento e fortalecimento.
O Santo Black Poderoso tem em sua composição óleo de semente de baobá, que é extraído de uma planta que fica na ilha de Madagáscar no continente Africano (eita lugar maravilhoso), o óleo é rico em vitamina A , D , E e F , bem como Ômega 3 , 6 e 9, além de ser altamente penetrante ajuda a reter a hidratação nos fios e melhora a elasticidade dos fios. O pote vem com um quilo de creme, o que nós crespas/cacheadas amamos de paixão.
O Shampoo Bomba Cachos tem na composição óleo de rícino, azeite de oliva, óleo de coco e whey protein e promete crescimento e fortalecimento dos fios, realmente é pra bombar os fios.
Então gente borá lá ver o vídeo onde eu mostro o que eu achei do Shampoo e do Creme e aproveitem para se inscreverem no Canal.

bjos.

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios