Testei: Batom Líquido Matte Retrô Mac

em quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Oi gente, a MAC inaugurou mais uma loja em Belo Horizonte desta vez no Shopping Boulevard, eu mais que depressa corri pra conhecer a loja e aproveitar que tinha uma graninha sobrando para comprar alguma coisa né.
Vi todos os produtos, batom, lápis, sombras, paletas e escolhi um batom líquido Matte Retrô, ter um batom da MAC era um sonho que eu tinha desde que comecei a gostar de maquiagem, porém eu, blogueira desprovida de recursos financeiros (pobre mesmo hahahah), não podia me dar ao luxo de comprar um batom com custo tão elevado.

Mas a gente economiza daqui e dali e até que enfim pude comprar um batom é e claro que iria mostrá-lo pra vocês.


Comprei o High Drama porque eu amo batom escuro, achei de fácil aplicação, dura muito na boca, não "craquela", nem resseca os lábios, preço R$99, valor que achei extremamente caro para um batom, pretendo comprar uma base da marca, por ser realmente um sonho e também por saber que é muito boa, mas sem loucuras, vale economizar pra comprar, mas nunca se endividar pra isso, porque existem batons tão bons quanto os da MAC e com um preço bem baratinho. 


E na compra de qualquer produto, devido a inauguração da loja, era oferecido de brinde um Velvetease Lip Pencil, eu escolhi um vermelho divo 'Just add Romance'.


Amo batom vermelho, porque deixa qualquer look poderoso e chique. Batom vermelho é puro luxo e glamour.
Se na sua cidade não tem loja fisica da MAC você também pode comprar pela internet na Sephora ou na MAC Cosmetics
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.



Topo