Os Melhores Salões para Cabelos Crespos e Cacheados em Belo Horizonte - Blog Negras do Brasil Os Melhores Salões para Cabelos Crespos e Cacheados em Belo Horizonte | Blog Negras do Brasil

Os Melhores Salões para Cabelos Crespos e Cacheados em Belo Horizonte

Oi gente, Belo Horizonte deve ser a capital dos salões de beleza, tem um cada esquina, mas nem todos estão preparados para cuidar do cabelo crespo e cacheado, seja para fazer uma simples hidratação ou um corte elaborado, alguns salões simplesmente ignoram as crespas e cacheadas como clientes.



Porém existem alguns salões que são especializados em cabelos crespos e cacheados e você não precisa ficar com medo de colocar a cabeça no lavatório e sair com o cabelo alisado do salão, eis um lista de alguns dos melhores salões para cabelos crespos e cacheados de Belo Horizonte (e região) que você pode ir e fica ainda mais poderosa.

Beleza Negra - Instituto de Beleza Betina Borges


É pioneiro e um dos mais conceituados salões de beleza de Belo Horizonte está no mercado desde 1986 e ao longo desses mais de 30 anos de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, o Instituto ainda conta com cursos de tranças e Mega Hair, vale super a pena conhecer.


Facebook do Salão click aqui.









Espaço Afro Janice Lucena


O Espaço Afro Janice Lucena esta localizado em Sete Lagoas e é um lugar lindo aonde você vai se sentir super a vontade para cuidar do crespo, Janice não usa químicas de transformação e te ensina a cuidar do cabelo de forma natural e faz cortes lindíssimos confere lá.


Facebook do Salão click aqui




Raízesse (Mab Mais Cachos)


Mabel Garcia dona do salão é especialista em cachos e vai cuidar com muito carinho dos seus cachinhos, o salão conta com corte a seco, tratamento anti-frizz, reconstrução é muito mais. E para quem quer se especializar a Mabel também dá cursos e Workshop bora conferir?

Foto tirada do site do salão


Facebook do Salão Raízesse click aqui.

Negra Iza Cabelos

O salão Negra Iza é um dos salões mais procurados de Belo Horizonte, conta com tratamentos capilares, tranças, relaxamentos e permanente afro, são 3 unidades sendo uma na cidade de Contagem região metropolitana de BH e uma loja de vendas de cabelos, perucas e apliques, se você ainda não conhece não perca tempo.


Facebook do Salão click aqui.

Studio Mania de Tesoura

O Studio é especializado em cortes para cabelos crespos e cacheados, cada um mais lindo que o outro, Raíssa com muito profissionalismo transforma com as tesouras os fios crespos e ainda hidrata, repara e te ajuda a cuidar do crespinho.


Facebook do salão click aqui







Todo Black é Power


É um espaço que valoriza não só o cabelo, mas também a moda, cultura e beleza afro brasileira, além de cuidar dos cabelos sem usar químicas de transformação o Todo Black é Power também conta com tranças lindíssimas para deixar seu visual ainda mais Power.


Facebook do Salão click aqui.

Todos os salões aqui relacionados eu recomendo por já ter ido ou por ter amigas que vão, preços e demais serviços oferecidos entrem em contato com os salões.
Gostaram dessa seleção? Deixe seu comentário.

3 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios