Os 10 Mandamentos da Mulher Moderna - Blog Negras do Brasil Os 10 Mandamentos da Mulher Moderna | Blog Negras do Brasil

Os 10 Mandamentos da Mulher Moderna

Oi gente, essa semana estava lendo o caderno de moda e beleza do portal Uai, o fashionistando, achei uma matéria que amei de cara, que fala dos 67 mandamentos da mulher moderna. Achei muito interessante, tem algumas coisas que nós mulheres lindas e inteligentes, as vezes, nos esquecemos de por em prática no nosso dia a dia. 
Com base nessa lista, criei alguns mandamentos que eu mesma sigo e adaptei alguns mandamentos do Fashionistando. Então agora temos os 10 mandamentos da mulher moderna, segundo Sheila Mathias essa doida que escreve pra vocês. Vamos aos mandamentos:
  1. Estude, conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você e com ele você pode ser o que quiser. 
  2. Você é bonita (mesmo acima do peso, mesmo muito magra, mesmo muito alta ou muito baixa, mesmo apesar dos mesmos, você é bonita e ponto final). 
  3. Alguns homens ainda valem a pena casar e ter uma família linda, mas preste atenção, ele é mal educado com os outros sem ter motivo nenhum, trata a mãe dele com indiferença ou falta de educação, te afasta dos seus amigos, gritou ou foi violento com você, tem ciúmes excessivo de você e quer controlar sua vida? Esse entra na lista dos que não valem a pena.
  4. Maquiagem serve pra esconder manchas e imperfeições na pele, mas nunca pra te esconder por baixo de camadas e camadas de produtos. 
  5. O jeito certo de andar de salto é com confiança e firmeza, se você anda de salto e fica toda desengonçada, pare agora. Invista em saltos mais baixos, que são belíssimos ou procure alguém que possa te ensinar a andar de salto alto de forma mais elegante.
  6. Quando nos inspiramos em alguém devemos ter o cuidado não querer ser aquela pessoa, seja você mesma, copias são bonitas por um tempo depois se tornam ridículas e sem valor. 
  7. Trate seus colegas de trabalho com educação, hoje você é o chefe, mas amanhã ele pode vir a ser seu chefe.
  8. Seus sonhos e seus problemas são apenas seus, não os exponha nas redes sociais porque você pode atrair invejosos que vão minar seus sonhos e gozadores que vão rir dos seus problemas. 
  9. Alimente seu corpo com boa comida, sua alma com música de qualidade e seu espírito com a palavra e a presença de Deus.
  10. Entenda que mesmo com todo dinheiro e fama do mundo você é igual a qualquer pessoa, porque quando nos encontrarmos com a morte não seremos famosos ou ricos, bonitos, magros, sarados ou super inteligentes, seremos apenas mais um. 
Gostaram? Espero que sim. 
Bjos

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios