Maio Mês das Noivas Negras - Nós também casamos - Blog Negras do Brasil Maio Mês das Noivas Negras - Nós também casamos | Blog Negras do Brasil

Maio Mês das Noivas Negras - Nós também casamos



Todo mundo sabe que Maio é o mês das noivas, mas as noivas negras acabam sendo "esquecidas" nos diversos editorias de noivas, de moda, de cuidados com os cabelos, de beleza deste dia tão importante na vida de uma pessoa, e é por isso que blogs como o meu estão lindamente no ar, para poder mostrar o que a grande mídia adora esconder, que e a beleza e exuberância das mulheres negras do Brasil.



Se você abrir agora uma revista de noivas ou um site de moda noiva, provavelmente não ira achar nenhuma noiva negra, porque para "eles" mulheres e homens negros não se casam, mas existem alguns sites e blogs especializados em noivas negras, como O Blog da Noiva Negra, nele você encontra inspirações para seu penteado, decoração, vestido, maquiagem e tudo que as noivas querem para o dia do casamento.
Vou dar umas dicas que acho importante para que você não se transforme em uma noiva neurótica, e consiga achar tudo para seu casamento:
  1. Peça indicação de amigas que já casaram, se você vai ser a primeira a se casar entre suas amigas, contrate uma cerimonialista ela vai te ajudar muito.
  2. Pesquise muitooo, a internet pode ser uma boa amiga nessas horas, grupos no facebook podem te salvar de fechar um serviço com um profissional mal caráter.
  3. Não feche nenhum contrato sem antes procurar referencias do profissional. Imagine receber seu álbum de fotos com o nome do seu marido ou o seu escrito errado depois de 1 ano cobrando por suas fotos? Eu ja vi isso acontecer.
  4. Seu vestido de noiva deve agradar a você, não vá pela cabeça de sua mae, sogra, amigas, noivo, irmã, etc, se você não gostar, não use.
  5. Dia da noiva? Prefira maquiadoras que tenham experiência em maquiar noivas negras, nada de profissionais que só fazem maquiagem em mulheres brancas ou famosas, senão você pode ficar com a cara pálida parecendo um fantasma no seu grande dia.
  6. E relaxe, casamento tem que ser um dia de alegria e tudo que você faz vai refletir nesse dia, então vá com calma e inspire-se nas fotos abaixo:

foto retirada da internet
foto retirada da internet

Foto instagram @andrewthomasclifton

foto retirada da internet
bjos

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios