Resenha Sabonete Liquido Íntimo Hinode - Blog Negras do Brasil Resenha Sabonete Liquido Íntimo Hinode | Blog Negras do Brasil

Resenha Sabonete Liquido Íntimo Hinode

Oi gente, hoje vamos de resenha do Sabonete Liquido Íntimo Hinode, sempre cuidei muito da minha higiene intima, já usei alguns sabonetes íntimos, mas com algumas marcas tive alergias e infelizmente deixei de usar. Foi quando conheci o sabonete Liz Mulher Hinode já estou usando o segundo frasco e resolvei resenhar para vocês.






O que a empresa diz

O sabonete possui 3 fragrâncias: Floral, Sensual e o Fresh. "Fragrância fresca e suave, inspirada no frescor da manhã. Fórmula exclusiva específica para assegurar a perfeita higiene feminina, contendo Lactilato de Sódio como agente ativo para atuar nos mecanismos vitais de defesa orgânica. Aumenta a defesa natural graças à presença de açúcares naturais e oligossacarídeos (Alpha-Glucan Oligosaccharide/Bioecólia) que estimulam, restauram e protegem a barreira de defesa primária da pele."


O que eu achei

Usei a fragrância Fresh, pois achei o cheiro mais suave, ele tem uma textura ótima, gera uma espuma bem parecida com as de shampoos sem sulfato, limpa sem agredir a mucosa vaginal, não me causou irritação, os outros sabonetes íntimos que usei causaram irritação  no primeiro dia que usei.

Utilizo o sabonete Liz Mulher Hinode duas vezes ao dia, pela manhã e a noite, pois o indicado pelos ginecologistas é não usar sabonete íntimo mais que 3 vezes ao dia, também não é indicado friccionar a região e usar apenas externamente.

Gostei demais do sabonete super indico, o preço médio do Sabonete Íntimo Liz Mulher Hinode é de R$30,00, não achei caro porque essa é a media dos sabonetes que comprei em supermecados ou farmácias, vale super a pena a compra.

Gostaram? Deixe seu comentário.

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios