10 coisas que os homens não curtem no visual das mulheres - e nós não estamos nem ai - Blog Negras do Brasil 10 coisas que os homens não curtem no visual das mulheres - e nós não estamos nem ai | Blog Negras do Brasil

10 coisas que os homens não curtem no visual das mulheres - e nós não estamos nem ai

Pois é, eu e as listas, tem um monte de coisa no mundo que eu gosto e coisas que não gosto, e essa semana naquelas propagandas que o facebook vincula tinha uma que me chamou atenção, 10 Coisas que os homens não curtem no visual das mulheres. Fui investigar era uma publicação antiga de uma revista feminina, mas nesse mesmo site achei milhares de 10 coisas. 10 coisas que você precisa ter no seu guarda roupas, 10 maneira de fazer um homem enlouquecer na cama, 10 produtos de beleza pra você arrasar na make, 10 isso e 10 aquilo, mas o que mais me irritou, foram as 10 coisas que o homem não curte no visual das mulheres.

Mas eu agarrei um ódio disso, mas tanto ódio que resolvi responder, assim segue meu desabafo para algumas dessas coisas que os homens não gostam nas mulheres, não respondei as 10 porque senão ia dar bafão, espero que gostem.

Muita maquiagem: base, pó, blush, muito rímel, cílios postiço, lábios super pintados, batons vermelhos e com brilho. Que? Homem que sabe que você esta usando o Diva da MAC também gosta de usar e arrasam no look mais do que você. E daí se você resolveu usar tudo de uma vez, ele pode, no máximo, dar uma pequena opinião do tipo, “amor acho que você exagerou, mas você está linda” e pronto.

Brincos de argola. Precisa falar alguma coisa, o brinco ta na orelha de quem? Indignação infinita.

Cabelo preso imagine um calor de 50 graus, tenho que andar com o cabelo solto pra agradar? Ainda bem que meu cabelo é Black Power já fica lindamente solto e divando.

Unhas decoradas. Gente, se ele achou a mistura do doce orgulho com rubi muito dramático, só falo uma coisa, corre que é cilada, manda ele se assumir logo.

Muita produção para um dia comum: sabe aquele dia que você coloca um sapato poderoso, com aquela calça maravilhosa, uma blusa de arrasar faz uma make escândalo, coloca um brinco bafo, e seu amor te leva no barzinho do amigo dele? Ok, até entendo que você pode se sentir meio deslocada, mas e daí? Mulheres poderosas divam até quando estão usando uniforme.

Preocupação excessiva com o cabelo: os homens não entendem muito bem nossas loucuras, tipo passar abacate no cabelo, azeite de oliva, eles ficam perdidos, mas não querer namorar uma menina apenas porque ela ama cuidar dos cabelos? Então vaza que tem quem quer.

Pneuzinho: então você tem que aceitar a barriga de chopp, a ex-namorada mala que mandam mensagem querendo voltar, o chato do futebol aos domingos, e ele não pode aceitar uma gordurinha? Novamente eu digo corre que é ciladaaa.

Roupa curta: homens geralmente(por puro machismo) não gostam que suas namoradas ou esposas usem roupas muito curtas ou decotadas, tem aqueles que falam ‘eu não ligo’, mas eles ligam sim, ligam demais, mas quem deve decidir o que vestir ou não, é você somente você, e não ele, nunca ele. O corpo é seu as decisões são suas, vai do seu bom senso e gosto vestir o que te faz bem, seja curto ou longo, vista-se para arrasar.

Não deixe jamais que seu namorado, marido ou ficante decida o que você tem que vestir ou usar, todo abuso, seja físico ou psicológico, começa com essa ideia de que o homem e quem deve decidir sobre os desejos e gosto da mulher, não deixe que isso aconteça com você, use sua unha decorada, sua saia curta e sua blusa decotada, se ele gosta de você vai estar ao seu lado te amando e respeitando do jeito que você é.

bjos

3 comentários. Clique aqui para comentar!

  1. Oi lindaaa...

    Dia 25/05 vou pots um TAG para nós Blogueiras e estou indicando o seu blog para participar.
    Espero que goste e se for participar da TAG me avisa para eu ver as suas resposta também!!!

    DIA 25/05 fique ligadinha no meu Blog: http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Você tá certíssima não podemos deixar que o machismo nos imponha nada! Nossos corpos, nossas regras! Arrase com seu black divo por aí com as roupas e maquiagem que quiser :*
    https://meioenrolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Renata pode me marcar sim quero muito participar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios