Resenha Rayervas Enerlife linha Anabolizante Capilar - Blog Negras do Brasil Resenha Rayervas Enerlife linha Anabolizante Capilar | Blog Negras do Brasil

Resenha Rayervas Enerlife linha Anabolizante Capilar


Cuidar do meu cabelo crespo é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e em uma conversa de elevador descobri um produto que prometia cuidar dos meus fios que tinham acabado de passar por uma tintura e estavam muito ressecados. Comprei o produto da linha profissional da Rayervas, ja tinha usado e aprovado os produtos da linha Cenouraba quando tive um corte químico no meu cabelo, e foi muito boa, por isso decidi investir.
O que o produto promete?
Na embalagem diz que ele é “enriquecido com ativos bubulum oil, keratin, bamboo extract, argan oil, cartamo oil, e panthenol, que possuem ação reparadora devido ao sinergismo de seus componentes em contato com os fios”, tem ação anti quebra, confere força e brilho e é para cabelos que passaram por processos químicos como relaxamentos, alisamentos, progressivas e tinturas.
Princípios ativos: bubulum oil = óleo de tutano keratin=queratina bamboo extract=extrato de bambú argan oil= óleo de argan cartamo oil,=óleo de cartamo Panthenol=,pantenol
 
Usei os produtos nesta ordem:
Shampoo, sou adepta do cowash por isso usei só um pouco do shampoo, ele é transparente, não ressecou meu cabelo e não deixou aquela sensação de cabelo embaraçado.
Depois usei a mascara de hidratação e deixei agir por 30 minutos, ela hidratou muito meu cabelo, ela é bem encorpada e tem um cheiro muito bom.
O condicionador realmente ajudou muito a desembaraçar selou a hidratação nos fios e o cabelo ficou muito macio.
Finalizador Termo Ativo – Prancha e Secador, gostei muito, mas o pote poderia ser maior são apenas 250ml,  usei no cabelo todo e sequei com secador pra ver se realmente ele iria protegem meu cachos, resultado foi um cabelo brilhante e macio e com cachos no lugar.
O kit esta aprovadíssimo.
Amei a linha recomendo o uso, o preço foi meio "salgadinho", mas por ser uma linha profissional valeu a pena comprar, foi um bom investimento que fiz nos cuidados com o meu black.
 Bjos.

2 comentários. Clique aqui para comentar!

  1. Boa noite onde você compra esses produtos aqui na minha cidade não vende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eu comprei com uma revendedora da marca, hoje eu não encontro mais os produtos infelizmente, tenta no site deles quem sabe eles tem alguma revendedora na sua região bjos

      Excluir

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios