Miss Mundo Brasil 2015 é negra - Blog Negras do Brasil Miss Mundo Brasil 2015 é negra | Blog Negras do Brasil

Miss Mundo Brasil 2015 é negra

Para desespero dos racistas de plantão a Miss Mundo Brasil 2015 é negra e de Sergipe, (os que odeiam os nordestinos já deitaram na Br).

Foto retirada do site UOL Noticias

Como uma defensora da beleza negra fiquei muito feliz ao ver a beleza brasileira ser representada por uma mulher linda e que se parece com a maioria da mulheres brasileiras. Ver um concurso de beleza no Brasil, sair do tão famigerado padrão de beleza europeia (branca, olhos claros, cabelos loiros), me fez sentir um pouco de esperança de um dia ver concursos de beleza com meninas brancas e negras competindo com chances iguais.
Ter como referencial de beleza uma pessoa negra é muito gratificante, as meninas negras precisam de modelos de beleza negra, isso mostra a todas que mulher negra é bonita e pode sim vencer um concurso de beleza, de moda, sair em capas de revista, estar na TV, nas novelas enfim em qualquer lugar que elas quiserem.
Parabéns a Ana Luisa pela vitória você merece, espero que vença também o Miss Mundo e cale a boca dos que acham que a mulher negra não é bonita, para eles o choro é livre.

Bjos

1 comentários. Clique aqui para comentar!

  1. A Ana Luisa é um orgulho para todos os nordestinos, e para as negras também! Quando eu vi que ela tinha ganhado fiquei muito feliz. Ela merece isso e muito mais.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios