As homenagens que não precisamos - Blog Negras do Brasil As homenagens que não precisamos | Blog Negras do Brasil

As homenagens que não precisamos


Oi gente, sabe quando um inimigo seu resolve fazer uma homenagem pra você? Então, já sabemos que não vai dar certo né? Agora imagine uma blogueira famosa, rica e branca, "homenageando” uma mulher negra. 
Rihanna foi o alvo da "homenagem" da Kéfera, vamos lembrar um dos casos de "homenagem" dela pra mulheres negras no carnaval. Assistam se puderem, porque foi de doer o olhos.



Kéfera atacou com uma paródia do clipe “Work” da Rihanna.  Agora ao lado do namorado, ela encarna uma namorada ciumenta que controla a vida dele e ajuda a reforçar o estereótipo de que toda mulher negra é barraqueira e ciumenta, afinal ela esta caracterizada de Rihanna que pasmem, é negra, enquanto isso seu namorado caracterizado de Drake, que também é negro, se defende da mulher negra ciumenta e barraqueira.
Kéfera se defendeu, dizendo que não foi racista, mas quando você precisa explicar uma "homenagem" significa que o que você fez não foi bom.
Já sei que os fãs dela vão dizer que não é racismo, até porque muitos pensam como a menina abaixo:



COMO ELA PODERIA SER RACISTA, SE ELA TEM UM CACHORRO PRETO? (não sei o que dizer para essa pessoa, realmente não sei).

Deixo o link do vídeo abaixo, assistam se tiverem estomago, eu tive que tirar forças do fundo do baú pra assistir, então respirem fundo e tentem não vomitar.


Kéfera, namorado da Kéfera e fãs por favor entendam, não queremos as “homenagens” que vocês decidem fazer, que sempre, sempre e sempre ridicularizam as pessoas negras, não queremos nada de pessoas como vocês, não precisamos que usem nossa cor para ganhar visualização, não sou porta voz da Rihanna, nem procuradora da mesma, mas sei que ela nunca permitiria que você usasse qualquer uma de suas musicas para ridicularizar as mulheres.
Parem de nos homenagear, simplesmente, parem, novamente repito, não queremos, não precisamos, não nos sentimos homenageadas, não gostamos, stop White people, acho que mais escuro que isso só desenhando mesmo.
bjos

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios