5 Shampoos para cabelos crespos tipo 4 - Blog Negras do Brasil 5 Shampoos para cabelos crespos tipo 4 | Blog Negras do Brasil

5 Shampoos para cabelos crespos tipo 4

Oi gente, cabelo crespo tipo 4 não é o mais querido pelas empresas e nem o mais desejado entre as que querem cabelos naturais, mas nem por isso deixa de ser lindo e poderoso, e mesmo com todo esse poder os cabelos crespos tipo 4, precisam de cuidados constantes para ficarem macios e saudáveis.

Escolher o shampoo certo para o cabelo crespo tipo 4 não é uma tarefa fácil, mas estou aqui para ajudá-las e vou dar a dica de 5 shampoos perfeitos para cabelos crespos tipo 4.

5- Shampoo Botica - Bio Extratus



Indicado para cabelos quebradiços, o shampoo limpa delicadamente o couro cabeludo e garante cabelos mais resistentes e macios.

Onde comprar: Lojas Rede

4- Shampoo Soft Hair Cabelos Crespos Tipo 4





Com óleo de coco, manteiga de Karite e biotina ele garante limpeza sem o ressecamento dos fios crespos. Uma ótima pedida para quem esta em transição.

Onde comprar: Lojas Americanas

3- Shampoo Fina Flor Transição



Feito especialmente para cabelos em transição o shampoo não contém petrolatos, nem parabenos na composição, limpa sem agredir os fios.

Onde comprar: Lojas Americanas

2 - Shampoo Bomba Cachos Embelleze



Para quem quer acelerar o crescimento dos fios o shampoo bomba cachos e um aliado, tem vitaminas A, E e azeite de oliva, limpa o couro cabelo e ainda hidrata.

Onde comprar: Ikesaki Cosméticos

1- Shampoo Header and Sholder Óleo de Amêndoas



O Shampoo de Hidratação com Óleo de Amêndoas da Header and Sholder foi a salvação do meu couro cabeludo quando fiz as box braids, com as tranças o couro cabeludo fica mais exposto e tende a ressecar e formar caspas, por isso optei pro um produto que lavasse sem ressecar, foi uma ótima surpresa quando comecei a usar.

Veja também -  Box Braids - Lavando e Hidratando


Depois que tirei as box braids, continuei usando o shampoo no dia a dia e ele ajudou demais no crescimento do meu crespo, porque ele deixa a raiz limpa, hidratada e não agride os fios, esse com certeza um dos melhores shampoos que já usei no meu black. Todos os shampoos tem o condicionador, que eu aconselho vocês a usarem.

Onde comprar: Lojas Rede

Bjos

1 comentários. Clique aqui para comentar!

  1. Sheila a paz, tudo bem?
    Sou a Ginna
    Estou em transição dos fios, depois de tudo alisamento, mega e tintura, cortei bem curto tem um pouco do cabelo alisado.
    Quero conhecer meu cabelo e viver com ele, sem química e sem tintura
    Visitei seu blog e gostei das suas dicas e estou inscrita no seu canal.
    Gostei muito do que vi!
    Graça e paz, Ginna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios