Preparação de pele para o dia a dia - Maquiagem para Negras - Blog Negras do Brasil Preparação de pele para o dia a dia - Maquiagem para Negras | Blog Negras do Brasil

Preparação de pele para o dia a dia - Maquiagem para Negras

Oi gente, a preparação de pele para o dia a dia é algo que precisa ser rápida, eficiente e barata,quem precisa usar maquiagem no verão sabe que o calor derrete a maquiagem de qualquer pessoa, por isso uma boa preparação de pele ajuda e muito a vida de quem trabalha e precisa estar sempre linda.


1- Limpe, Tonifique e Hidrate a Pele

Acordou linda e negra? Então lave seu rosto com um sabonete próprio para pele oleosa, seque a pele com delicadeza, tonifique e hidrate bem sua pele, pele oleosa tem que ser hidratada sim.

2- Primer é importante

Primer é uma ferramenta de maquiagem indispensável, um bom primer vai te ajudar a conseguir uma pele mais uniforme e sequinha durante o dia.

3- Escolha a base

Durante o dia escolha uma base leve para que ela não escorra, não use as mãos para aplicar a base se sua pele é oleosa, vá de pincel de base, pois as nossas mãos possuem oleosidade e bactérias e o calor dos dedos pode mudar o tom da base.
Lembrem-se no verão menos e mais.

4- Pó compacto

Quem tem pele oleosa deve usar o pó compacto como aliado no controle do brilho, no video tem uma super dica para fixar o pó na pele sem pesar sua make.

Assistam espero que gostem.



0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios