Resenha Creme de Hidratação 2 em 1 Babosa Skala - Blog Negras do Brasil Resenha Creme de Hidratação 2 em 1 Babosa Skala | Blog Negras do Brasil

Resenha Creme de Hidratação 2 em 1 Babosa Skala

Oi gente, comprei o Creme de Tratamento 2 em 1 Babosa da Skala porque vocês sabem que eu amo um produto bom e barato, quem tem muito cabelo como a maioria de nós crespas e cacheadas sabemos que creme de potão é vida, por isso quando surge um potão 2 em 1 a gente já pira e sai comprando. Vamos então a resenha do Creme de Tratamento.


O que a linha promete.

Descrição do produto no site da empresa.
A linha Babosa Skala Expert foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos cabelos cacheados. Essa linha leva um ingrediente clássico e muito usado, Babosa. Se enquadra na etapa de hidratação, que serve para reposição de água. Além disso possui Manteiga de Karité e D-Pantenol, um trio perfeito. Seus cachos vão ficar ultra hidratados e com brilho sensacional. Babosa: Rica em vitaminas, minerais e aminoácidos, trata profundamente os fios. Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis. D-Panthenol: Força e hidratação.



O que eu achei.

Como creme hidratante é excelente, na primeira hidratação você já sente a diferença no cabelo, os cachos ficam mais alinhados, tira o ressecamento excessivo e dá um super brilho para o crespo.
Como creme de pentear eu não gostei muito, achei que o cacho se desmanchou com mais facilidade e tive apenas 2 “Day after” com ele, depois tive que dar uma revitalizada no crespo. Gosto de cremes mais encorpados para usar como creme de pentear.
Gostei do preço e da quantidade de produto. 

Tem também o vídeo dessa resenha e só clicar e assistir.

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios