Resenha Linha Enroladas Embelleze Crespas - Blog Negras do Brasil Resenha Linha Enroladas Embelleze Crespas | Blog Negras do Brasil

Resenha Linha Enroladas Embelleze Crespas

Oi gente a Embelleze Meus Cachos lançou a Linha Enroladas Crespas uma linha de tratamento para quem tem a curvatura capilar tipo 4a, 4b e 4c. Eu sempre demoro para resenhar os produtos porque gosto de experimentar bastante antes de recomendar qualquer

produto para vocês.


O que a Embelleze promete

O kit que a Embelleze me enviou continha Shampoo de hidratação, Tratamento Condicionante, Máscara turbinada e o Creme para Pentear.
O Shampoo promete limpeza perfeita, hidratação poderosa sem tirar o volume do cabelo.
O Tratamento Condicionante promete desembaraço perfeito, hidratação e volume.
Máscara Turbinada promete hidratar profundamente sem pesar o cabelo.
Creme de pentear promete desembaraçar, nutrir, definir os cachos, reduzir o frizz e dar brilho ao cabelo crespo.

O que eu achei

Usei o shampoo de duas formas, puro e diluído, quando usei ele puro tive a impressão que o shampoo ressecou o meu cabelo então decidi usar ele diluído e ele limpou, mas mesmo assim ressecou os fios, mas bem menos que quando usei ele puro.
O Tratamento Condicionante não achei que desembaraçou meu cabelo, mas ele tem um grande poder de selagem dos fios, apliquei depois da máscara e senti que ele ajudou a segurar a hidratação nos fios.




A máscara turbinada realmente hidrata os fios, ela é super concentrada, não pesa o cabelo deixei ela no cabelo pelo tempo informado na embalagem 5 minutos e também usei ela por 20 minutos e o resultado foi incrível.
O creme de pentear também é ótimo, ajuda a desembaraçar, define muito bem os cachos e mantém o cabelo hidratado e ajuda a manter o cabelo hidratado.
Os ativos dos produtos são óleo de rícino, óleo de coco e óleo de semente de manga. Produto vegano, não testado em animais e formula liberada para no/low poo, pois não tem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.
Quer saber mais assistam ao vídeo da resenha.

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios