Detox pós carnaval - Blog Negras do Brasil Detox pós carnaval | Blog Negras do Brasil

Detox pós carnaval

Carnaval é pura alegria e diversão, mas sempre tem aqueles que exageram e acabam bebendo muito e se hidratando pouco, pra você que se encaixou na descrição, eu tenho 3 sucos detox pós carnaval que vão te ajudar a fazer uma limpeza no seu organismo e melhorar a ressaca. E uma esfoliação pra tirar todos os produtos de maquiagem da pele, ficar com a pele mais macia e tirar o glitter da vida.


Suco Verde

Bata no liquidificador 2 laranjas descascadas, cortadas e sem sementes, com 3 folhas de couve lavadas e com talo e um pedacinho de gengibre. Não precisa coar, se quiser adoce com adoçante. Beba pela manhã.


Detox de abacaxi

Bata no liquidificador 1/2 abacaxi, 1 colher de chá de farinha de linhaça e hortelã a gosto com 300 ml de água. Coe se preferir. Coma também o abacaxi durante o dia vai te ajudar muito.


Detox de melancia

Bata no liquidificador 3 fatias de melancia sem o caroço, 1 colher de chá de linhaça triturada com 500 ml de água. Adicione gelo se quiser. Durante o dia coma também a fruta ajuda a eliminar as toxinas do organismo.




Recuperando a pele

Para ajudar a pele a recuperar dos festejos do carnaval, lave bem o rosto com um gel ou sabonete de limpeza especifico para seu tipo de pele, depois misture 

1 colher de fubá
1 colher de leite 
1 colher do mesmo gel de limpeza utilizado para lavar o rosto.

Misture até que fique bem homogêneo e faça uma leve esfoliação no rosto, retire com água morna. 
Pegue uma colher de sopa de mel e espalhe bem no rosto, deixe agir 5 minutos enxágue bem, depois passe um tônico em seu rosto deixe secar e então passe um creme hidratante com movimentos circulares, logo após use um filtro solar principalmente se for se expor ao sol.
Essa esfoliação pode ser feita uma vez por semana.
Para tirar o glitter do corpo ou de alguma roupa use uma fita adesiva ela vai 'grudar' no glitter e tira-lo do seu corpo, espero ter ajudado bjos

0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios