Resenha Cachos Livres Palmolive Cabelos Crespos - Blog Negras do Brasil Resenha Cachos Livres Palmolive Cabelos Crespos | Blog Negras do Brasil

Resenha Cachos Livres Palmolive Cabelos Crespos

Oi gente linda, encontrei por acaso no supermercado o Kit da Palmolive Cachos livres para cabelos crespos tipo 4 e todo produto bom e barato para cabelo crespo que eu encontro eu sempre venho aqui e faço resenha para vocês. 



 O que a empresa diz

“A nova linha Palmolive cachos livres te permitirá liberar seus cachos e usá-los como seu melhor acessório. Sinta-se livre e confiante com seu cabelo natural. Abrace sua natureza poderosa. A fórmula enriquecida com extrato de babosa deixara seus cachos incrivelmente brilhantes e com perfeita definição.”

O que eu achei

A linha poderia ter também uma mascará de hidratação, porque cabelos crespos precisam de hidratação constante, os cabelos realmente ficam mais brilhantes, mas precisa de muito creme de pentear para ter uma boa definição, acho que em crespos tipo 4A a definição fique melhor, mas nos crespos tipo 4B e C ele não fornece tanta definição.

O shampoo Cachos Livres Palmolive é bom, mas como contém sulfato não é liberado para que é adepto ao no poo ou low poo. Lava bem os fios, dá brilho, mas senti um aspecto ressecado, por isso aconselho sempre diluir shampoos que tenham sulfato na fórmula.

Leia também - Dicas de como cuidar do cabelo crespo

 

O condicionador é muito bom, super leve, ajudou a desembaraçar o cabelo crespo e deu brilho no fio, mas deixei uns 5 minutos pra compensar a falta da mascara de hidratação da linha. 

O creme de pentear é bem levinho bom para quem gosta de um cabelo mais solto, quem gosta de cachos super definidos e que dure mais dias e bom misturar ele com alguma gelatina ou gel.

Para quem ama ler os ingredientes da uma olhada abaixo na composição da Linha Cachos Livres da Palmolive para Cabelos Crespos tipo 4.

 

Assistam ao vídeo


0 comentários. Clique aqui para comentar!

Deixe seu comentário, elogio ou pergunta que respondo com todo carinho.

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios